setembro 20, 2010

Perguntas Frequentes



PERGUNTA DESTAQUE:
01)Qual a idade mínima para a colocação dos brincos?

Não existe idade miníma para colocação dos brincos.
Realizamos a visita após a autorização do Pediatra e depois que o bebê alcança 03kgs.


02)Posso utilizar meus brincos comprados no Dispositivo Automático?
Não.
O Dispositivo Automático vem com 01 cápsula especial com os nossos brincos que encaixam no aparelho de forma automática.



03)O Dispositivo Automático é recomendado apenas para bebê maiores?Não.
É recomendado para bebês de no minímo 03kg até a fase adulta.


04)Já tenho meus brincos, porém eu gostaria de perfurar com o Dispositivo Automático , depois da perfuração posso mudar para os meus brincos?
Sim.
Porém deve-se aguardar o prazo de 02 meses de cicatrização da orelhinha e seguindo à risca todos os cuidados durante esse período. ;)


PERGUNTA DESTAQUE:
05) "Acabei de colocar os brinquinhos no meu bebê com OUTRO ESTABELECIMENTO/PROFISSIONAL e ficaram tortos/assimétricos. Posso tirar os brinquinhos e agendar com o FURO DE ORELHINHA®?Sim.
Retire os brinquinhos imediatamente, porém deve-se aguardar o prazo de 02 meses antes de um novo agendamento, sendo tempo suficiente para fechar o furinho anterior e evitar desconforto ao bebê.


PERGUNTA DESTAQUE
06)O Dispositivo Automático é igual o da Farmácia?

Não.O dispositivo utilizado pelo Furo de Orelhinha® é diferente da 'pistola' de Farmácia tendo como a única semelhança a finalidade: colocar brinco e tarracha ao mesmo tempo.

- A versão Premium do Furo de Orelhinha possibilita uma perfuração em bebês e adultos com apenas um 'click' sem sustos e traumas.

- Design moderno e dinâmico que permite a perfuração exatamente no local marcado com a Técnica da Auriculoacunputura.

- Maioria das redes de Farmácias não realizam mais perfuração.

Mais vantagens do nosso dispositivo podem ser consultadas aqui, como higiene, rapidez e precisão.


PERGUNTA DESTAQUE:
07)O Furo de Orelhinha® coloca brinquinhos nos Hospitais e Maternidade?
Não.
O procedimento de colocação de brincos em Hospitais e Maternidades foi proibido pela ANVISA. Porém, teremos a total satisfação de colocar os brinquinhos na residência do bebê. Local muito mais calmo, seguro e higiênico para este momento mais do que especial.


08)O Furo de Orelhinha® atua apenas em São Paulo, mas vocês conhecem e recomendam profissionais atuando em outras regiões do Brasil?

Não Indicamos.

Porém, caso esteja fora da área de cobertura do Furo de Orelhinha®, recomendamos que solicite indicação para o Pediatra do bebê e na própria Maternidade!


09) Eu coloquei os brinquinhos com o Furo de Orelhinha® e gostaria de enviar a foto do meu bebê para o site! Como proceder?

Suas fotinhas serão bem vindas!

Basta enviar um e-mail com nome da mãe/pai + nome do bebê para furodeorelhinha@hotmail.com


10) Quero ser um parceiro do Furo de Orelhinha®, como proceder?Estamos aceitando novos parceiros! Entre em contato via formulário apenas.
Clique Aqui.

Twitter Oficial

Facebook Oficial

Videos

Loading...
 

Furo de Orelhinha® : Brincos para bebê em São Paulo Copyright 2009 - 2014 Todos os Direitos Reservados|É proibido a cópia integral/parcial deste site sem autorização dos responsáveis