agosto 16, 2010

Palavras de Marcinha: Escolhas


Escolhas

A escolha de colocar os brincos no bebê vai muito além da escolha do modelo do brinco, tem todo um envolvimento Familiar, pois os pais, avós, tios, amigos querem participar deste momento especial presenteando com os brinquinhos. Também tem a opinião do Pediatra, orientando a colocaçao dos brincos logo nas primeiras semanas ou após o término do primeiro mês. Porém, a decisão final de colocar nos primeiros meses de vida, ou deixar para o bebê decidir quando crescer cabe aos pais, mas a dúvida surge: e se ver as amigas com brincos e questionar porque não foi colocado os brinquinhos quando ela era um bebê?

Ufa! Não é fácil! Tudo bem, então vamos colocar! E agora qual profissional escolher? Vai doer? Quanto vai custar? E
stas dúvidas são esclarecidas aqui no site.

Para mim, colocar brincos é uma arte, um momento especial na história do bebê, pois o furinho em sua orelhinha, é como seu nome, é para toda a vida. Por isso é preciso técnica e delicadeza conhecer a anatomia de cada orelhinha, pois pode ser grande ou pequena, tem o local certinho de furar.

Atenciosamente
Marcinha



Twitter Oficial

Facebook Oficial

Online

 

Furo de Orelhinha® : Brincos para bebê em São Paulo Copyright 2009 - 2018 Todos os Direitos Reservados| Rua Sebastopol, 42, Jd. Marajoara - São Paulo SP 04653-000